domingo, 2 de janeiro de 2011

Dicas para deixar os fios macios,e Brilhosos


Para deichar os fios Brilhosos,e muito macios,vou dar dicas super basicas que funcionam mesmo! o Segredo para ter fios bonitos estão na forma de que você lava seus cabelos.
na hora de lavar-los molhe bem com aguá gelada(evite água quente pq não faz bem tanto pro cabelo que da "frizz" quanto para a pele,que almenta a oliosidade da pele e da mais espinhas).
depois aplique o shanpoo,e massagei a raiz com os dedos(não esfregue com as unhas,isso denifica o couro cabeludo).O shanpoo deve ser aplicado 2 vezes, depois enchague bem os fios e aplique o condicionador. otra dica pra deichar os fios brilhosos é misturar a gosma da babosa dentro do condicionador ou shanpoo mais o principal de tudo como eu disse antes: "Lave-os sempre com água fria". Pq diminui o frizz,deicha o cabelo macio e brilhoso! Otra coisa super importante "APOSENTE SUA CHAPINHA" ela quebra muuuuito o cabelo resseca e deicha o fio opaco e sem vida!!! já usei muito a chapinha e hoje estou arrependida.Intão conselho de amiga Bloguera,deiche a chapinha de lado e faça mais hidratação em casa mesmo com cremes de hidratação se a grana estiver curta,ou se não vá a um salão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário