terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Cupcake


Quem me conhece e eh minha amiga de verdade sabe que sou loucamente apaixonada por cupcake,e que não foi a toa que escolhi o papel de parede do meu blog com desenhos de cupcake..O mais engraçado de tudo eh que eu nunca comi um cupcake na minha vida,mais mesmo assim eu amo!!! que foi o.ô? se uma criança de três anos pode odiar brocolis sem nunca ter comido antes porque eu não posso ser apaixonada por cupcake sem nunca ter comido antes? (risos...)
Acontece que mesmo que tivesse um cupcake na minha frente agora,eu acho que eu não teria coragem de comer,me daria dó de comer :S. Porque cupcakes são tão fofos que não sabemos se comemos ou se guardamos.


Cupcake de princesa...



Cupcake Chanel...



Cupcake em formato de hamburg...



Cupcake com corações...



E os mais tradicionais que nem por isso deicham de ser fofos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário