quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Gelo na pele ?!

 
       Olá meninas !
  andei testando maluquices no meu rosto e algumas deram certo!
Uma delas que citarei hoje é uma maneira super prática e barata de cuidar da pele e sim, faz resultado!
estou falando do gelo :)
Isso mesmo , corra agora para sua cozinha e pegue um cubo de gelo no freezer e passe no rosto e verá a diferença !
 O gelo é bom para a pele pois ele fecha os poros e diminui a oleosidade da pele , e se tiver uma "espinha vulcão" no seu rosto é só passar gelo nela,e elá vai diminuir um pouco o tamanho e com o passar dos dias ( use gelo diariamente ) ela sumira !
 E gelo o além de ser bom para a pele oleosa também ajuda a rejuvelhecer a pele ! Isso mesmo! O cubinho de gelo é tão poderoso que até as famosas como Isabelle Drumond , Mayana Neiva, e Cláudia Raia passam gelo no rosto para rejuvelhecer!.
   Passar gelo na pele antes de se maquiar também é uma ótima opção , pois como o gelo fecha os poros , consequentemente a maquiagem durará por mais tempo!.
 E ai que tal transformar o gelo no melhor amigo da sua pele ?!

Modo de uso : Depois de lavar o rosto , pegue o cubo de gelo e passe no rosto todo , com movimentos circulares para ativar a circulação. Depois enxugue o rosto com uma toalha limpa, e não esfregue o rosto com a toalha pois a pele do rosto é sensível ! sempre que for enxuga-la faça movimentos suaves!.



Uma simples dica caseira que fará sua pele lhe agradecer :)

Um comentário:

  1. Legal a idéia!!! Deu certo...
    Só um porém, uma dica... o gelo nem com movimentos circulares estimula a circulação, ele é vasoconstritor, o que ele faz e diminuir a circulação no local.
    Valeu pela dica!!!

    ResponderExcluir