quarta-feira, 27 de julho de 2011

Como fazer uma hidratação




Olá meninas tudo bem com vocês? Hoje estou aqui para falar como fazer uma hidratação capilar... Nossos cabelos sofrem muito com o dia a dia, por isso temos que fazer uma boa hidratação nem que seja 1 vez na semana. Fazendo hidratações toda semana,o cabelo ficará ótimo brilhoso macios e saudável e para fazer uma boa hidratação você só irá precisar de :

1 toca termina ou toalha de banho.
1 Creme de hidratação da sua preferência ( eu geralmente uso o Novex,pois ele é ótimo e não é caro).
1 pente de dentes largos.
1 shampoo sem sal. (todos tem sal,o sem sal apenas tem menos sal mais é melhor por não ressecar tanto o cabelo)


Para fazer a hidratação lave seus cabelos como de costume porém não use o condicionador,lave seu cabelo apenas com o shampoo,feito isso enxague os fios bem e depois enxugue ele com uma toalha para tirar o excesso de água, depois aplique o creme de hidratação mecha por mecha . Depois de aplicar o creme em todo o cabelo utilize uma touca térmica.Caso você não tenha uma pode usar uma toalha de banho. Depois respeite o tempo que o creme tem que ficar no cabelo.Geralmente é 30 ou 15 minutinhos essa informação varia de creme para creme e essa informação vem escrito no rótulo.
Depois tire o creme do cabelo com água fria ou morna,porém acho melhor lavar os cabelos e retirar o creme na água fria,pois assim o resultado da hidratação será melhor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário