domingo, 19 de dezembro de 2010

Friends


estou de ferias e por isso estou morrendo de saudade das minhas melhores amigas e resolvi fazer um post sobre minhas "BFFs" que considero mais que melhores amigas,eu as considero como irmãs.. e vc provavelmente se indentificou com oq eu disse, pQ isso eh uma coisa natural que sentimos por amigos de verdade que passamos a dúvidar que si fizermos um teste de " DNA " não dará que seu melhor amigo não eh seu irmão de sangue mesmo.. Melhores amigas são muito especiais em nossas vidas.Elas sabem segredos e coisas que nem nossa própria mãe sabe.Mais ah quem considere mãe como melhor amiga e como eu disse antes mais que melhor amiga uma irmã,mais melhores amigas ás vezes são como mães e dão ums puchões de orelha quando passamos dos limites. E sempre nos estressamos e o pior eh que depois descobrimos que elas estavam certas... Melhores amigas são isso.são nossas mães,nossas irmãs,são nossa Familia e devemos ás guardar no coração como fazemos com nossa familia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário