domingo, 23 de janeiro de 2011

Dica Basica p/ quem tem pele oleosa



Quem tem pele oleosa não deve aplicar hidratante no rosto de geito nenhum!!! Hidratante pode ser aplicado apenas no corpo,pois se aplicado no rosto a oleosidade só ira almentar.Quem tem a pele oleosa,assim como eu não presciza de hidratante nenhum,pois já produzimos o melhor hidratante,a oleosida da nossa pele.

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

MAKE pin UP



para fazer um make estilo "pin up" você vai ter que estar c/ a pele perfeita,então aplique uma base do mesmo tom da sua pele,depois um corretivo p/ esconder olheiras,e pó compacto apenas na "zona T" (testa,nariz e queixo). para dar um ar de saúde aplique blush rosa ou pêssego(vai do gosto da pessoa),mais aplique suavemente apenas p/ dar um ar de saúde,ou irá parecer aquelas piriguetes que você encontra na rua,que parece não ter a menor noção de como usar um Blush.depois passe delineador rente os cílios e de uma puchadinha no traço no fim do olho,isso vai dar um charme ao olhar,depois aplique um curvex(sempre antes do rimel),use o curvex por 30 ou 15 segundos,depois aplique rimel preto dês da raiz,em "zig zag".Mais se você tiver cílios postiços,ai terá que usar os cílios postiços ates do delineador!,fixe os cílios postiços rente aos naturais c/ cola para cílios postiços preta,pq a transparente quando seca fica aquela colinha branca aparecendo,já a preta você disfarça c/ o delineador.após colar os cílios rente aos naturais,aplique o curvex,e depois o rimel preto (Abuse do efeito boneca!!!).para fixar as sobrancelhas aplique um rimel incolor,e para finalizar o make,uma coisa muito importante são os lábios vermelhos,batom vermelho foi uma coisa que marcou bastante nas pin ups,aplique um batom vermelho sem medo, e se tiver lábios desiguais desfarse usando um lápis de boca da mesma cor que o batom.

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Katy perry sem maquiagem!


Não somos as únicas que acordamos super estranhas de manhã,e ficamos horríveis sem make up,com a nossa Diva do pop Katy Perry também é assim...

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Nail art

Sabe aquelas florsinhas que nossas mães,tias ou manicures desenhavam em nossas unhas? então,chamamos esses e outros desenhos feito nas unhas de "Nail Art". Eu não era muito fã disso antes de ver umas imagens liiindas no google de nail art,são tão fofas que quem não gostava vai começar a gostar,e quem já amava antes,agora irá se apaixonar!!!

Nail art de bolinhas...



Nail Art de variados tipos...



Tem ate Nail art de M&M...

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Cupcake


Quem me conhece e eh minha amiga de verdade sabe que sou loucamente apaixonada por cupcake,e que não foi a toa que escolhi o papel de parede do meu blog com desenhos de cupcake..O mais engraçado de tudo eh que eu nunca comi um cupcake na minha vida,mais mesmo assim eu amo!!! que foi o.ô? se uma criança de três anos pode odiar brocolis sem nunca ter comido antes porque eu não posso ser apaixonada por cupcake sem nunca ter comido antes? (risos...)
Acontece que mesmo que tivesse um cupcake na minha frente agora,eu acho que eu não teria coragem de comer,me daria dó de comer :S. Porque cupcakes são tão fofos que não sabemos se comemos ou se guardamos.


Cupcake de princesa...



Cupcake Chanel...



Cupcake em formato de hamburg...



Cupcake com corações...



E os mais tradicionais que nem por isso deicham de ser fofos...

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Dicas para deixar os cílios enormes




Muitas garotas pensam que para deixar os cílios enormes basta passar um rimel rapidinho e pronto! mais é ai que se enganam,eu também pensava assim antes de olhar ums videos de make up no"you tube", até para passar rimel existem regras!!!
para usar o rimel corretamente temos que puxar a pálpebra e aplicar o rimel des da raiz,em "zig zag". uma dica super básica,porém que faz uma grande diferença,experimente!!! mais para quem quer deixar os cílios maiores, o uso do curvex é indispensável mais "ATENÇÃO" use o curvex sempre "antes" do rimel,caso vc fasa o contrário os cílios se quebrarão e ficaram falias.
use o curvex sempre antes e pressione o curvex durante 10 ou 15 segundos,para ficarem mais curvados repita o procedimento.E depois aplique o rimel como o explicado no começo do polst.

domingo, 2 de janeiro de 2011

Dicas para deixar os fios macios,e Brilhosos


Para deichar os fios Brilhosos,e muito macios,vou dar dicas super basicas que funcionam mesmo! o Segredo para ter fios bonitos estão na forma de que você lava seus cabelos.
na hora de lavar-los molhe bem com aguá gelada(evite água quente pq não faz bem tanto pro cabelo que da "frizz" quanto para a pele,que almenta a oliosidade da pele e da mais espinhas).
depois aplique o shanpoo,e massagei a raiz com os dedos(não esfregue com as unhas,isso denifica o couro cabeludo).O shanpoo deve ser aplicado 2 vezes, depois enchague bem os fios e aplique o condicionador. otra dica pra deichar os fios brilhosos é misturar a gosma da babosa dentro do condicionador ou shanpoo mais o principal de tudo como eu disse antes: "Lave-os sempre com água fria". Pq diminui o frizz,deicha o cabelo macio e brilhoso! Otra coisa super importante "APOSENTE SUA CHAPINHA" ela quebra muuuuito o cabelo resseca e deicha o fio opaco e sem vida!!! já usei muito a chapinha e hoje estou arrependida.Intão conselho de amiga Bloguera,deiche a chapinha de lado e faça mais hidratação em casa mesmo com cremes de hidratação se a grana estiver curta,ou se não vá a um salão.