domingo, 19 de dezembro de 2010

Meus Rimeis...

Sou loucamente apaixonada por rimel e vou falar sobre meus queridinhos :D


Rimel Super extend(Avon): O bom dele eh que ele curva bem os cílios,como se tivesse usado curvex,e ele eh a prova d'água porén de facil remoção,quando vc lava ele se disfarela como pózinho e vc não prescisa fica se matanto de esfrega pra sai.
Spectra Lash (Avon): Gosto dele pq ela eh 3 em 1,cílos naturais,volumoso ou super volumoso. eu sempre uso no 3 (volume intenso)
Máscara para cílios Ultrafixante(Elke): Bom,esse não gosto tanto pq demora muito pra seca,e sempre quando vou olhar no espelho paresço um panda com insonia,fica tudo borrado = REPROVADO
Máscara para cílios ultrafixante "incolor"(Elke): Gosto de usar ele pra fixar as sombrancelhas,e nos cílios quando vou a academia,fica super natural
Volum Express (Maybelline) : Essa é Minha Queridinha, ela curva bem os cílios e da muuito volume!!! = APROVADÍSSIMA *-*

Friends


estou de ferias e por isso estou morrendo de saudade das minhas melhores amigas e resolvi fazer um post sobre minhas "BFFs" que considero mais que melhores amigas,eu as considero como irmãs.. e vc provavelmente se indentificou com oq eu disse, pQ isso eh uma coisa natural que sentimos por amigos de verdade que passamos a dúvidar que si fizermos um teste de " DNA " não dará que seu melhor amigo não eh seu irmão de sangue mesmo.. Melhores amigas são muito especiais em nossas vidas.Elas sabem segredos e coisas que nem nossa própria mãe sabe.Mais ah quem considere mãe como melhor amiga e como eu disse antes mais que melhor amiga uma irmã,mais melhores amigas ás vezes são como mães e dão ums puchões de orelha quando passamos dos limites. E sempre nos estressamos e o pior eh que depois descobrimos que elas estavam certas... Melhores amigas são isso.são nossas mães,nossas irmãs,são nossa Familia e devemos ás guardar no coração como fazemos com nossa familia.

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Pin Ups




O assunto do meu primeiro Post,não podia ser nada mais do que sobre "PIN UP".
Pin up é uma mistura de inocencia e malicia ao mesmo tempo,as pin ups são sexy sem ser vulgar,e o melhor de tudo é que o etilo pin up esta super na moda e eu simplesmente sou louca por looks pin up.
uma cantora que eu amo que
é super estilosa e usa e abusa de looks pin up é a Katy Perry,eu não podia fazer um post sobre pin ups sem falar dela!!!